Internet restabelecida em Luanda?

Houve entre ontem e hoje um soluçar do acesso a Internet em alguns provedores de Luanda. Parece que o problema está em mais um corte do cabo submarino SAT3, por uma qualquer ‘empresa de escavação’, não tenho bem infos. Certo é que apenas hoje a partir do meio-dia começou-se a sentir o restabelecer parcial. O provedor que eu uso tinha ainda problemas em aceder sites que usam certificados (HTTPS). Cheguei a pensar que era um problema de NTP dos meus dispositivos. Ajustei e verifiquei e conclui que não tinha nada que ver comigo. Talvez alguns dos servidores NTP ou configurações nos roteadores, ou roteadores estivessem abaixo. O certo é que ja a partir do fim da tarde que vos falo a situação parece ter voltado a normalidade.

Nao é fácil ser provedor em Angola. Também não é fácil ser técnico de Fibras Ópticas em Angola, pelo menos em termos de trabalho, porque em horas extras é suposto haver muitas e desta forma o bolso enche mais, LOL.

6 pensamentos sobre “Internet restabelecida em Luanda?

  1. O famoso Sat 3, ainda fazem um filme sobre ele. Daqui a pouco os Europeus cortam o camarada de vez, evitam problemas.

    Mas pelos vistos está tudo de volta a normalidade. Um dia sem conexão… Ok, sobrevivemos…acho.

  2. irmão obrigado pela informação, sofri muita pressão no mesmo dia tive que chegar em 3 empresas diferentes no mesmo dia, todos eles com o mesmo problema, foi o dia mais xtrssado da minha vida, pensei que tinha problema nos meus servers, mas graça a Deus este problemas foi ultrapassado. abraço

  3. A falha que houve nas comunicações internacionais é fruto do mau pensamento do hoje e não do amanhã, porque em mentes organizadas existe plano de emergencias, mas como nós somos os perfeccionistas e tudo que a gente faz nunca falha, ai esta mas uma prova que as Telecomunicações têm que ter redundância, espero que haja mais respeito pelos clientes da T.I

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s