Movicel… A soluçar?

A operadora que nunca nos deixou ficar mal esta com alguns problemas de recarregamento de cartoes. Estou a tentar recarregar o cartao de 125 UTT desde 30 de junho de 2010 as 22 horas e ate hoje 1 de julho de 2010, nada. E parece que nao sou o unico com este problema. Ja encontrei so hoje 1 de julho muita gente que nao consegue recarregar o cartao.

A Movicel dificilmente ou nunca, (pelo menos no meu caso foi a primeira vez que me aconteceu isto) nao nos deixa ficar mal quando a questao passa por recarregar cartao. Basta as vezes digitar o ultimo digito e a confirmaçao aparece logo. Nunca tive problemas de esperar por minutos, horas ou dias para o cartao ser activado na operadora. A Movicel tem sido impecavel neste sentido e acreditamos que vai dar por cobro a este incomodo em questao de horas.

3 pensamentos sobre “Movicel… A soluçar?

  1. Segundo “fontes seguras”, eles estiveram a actualizar a base de dados… dos cartões, a renovar os números de série, então deu essa confusão toda.

    Felizmente tudo resolvido agora. Eu já estava a dizer” A Movicel é a nova Unitel” :D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s