Welcome to the new CCNA: me

Realizei finalmente a prova 640-802. A decisão de realizar esta prova foi crucial. Comecei a estudar em Janeiro, tinha pensado marcar a prova para Março mas decidi realizar apenas em Abril.

Desde a primeira hora decidi marcar a prova 640-802 em Inglês na Torque IT. Acabei a prova muito antes, faltavam ainda uns 26 minutos. Obtive um Score de 936.

Actualização: O que saiu na prova: 2 labs, um de eigrp (tinha que trocar o AS e configurar as redes directamente conectadas) outro de acl (barrar acesso web a todas estações menos uma ao servidor de gestao or something like that. permitir todo outro tipo de tráfego).

Saiu um troubleshotting or something like that de vlans (pegadinhas em vtp e config revision numbers), spanning-tree (identificar root bridge), host to host communications (com base em vlans diferentes da nativa). De resto perguntas teoricas bastante faceis sobre subnetting ipv4, teoria de ipv6, spanning tree, vtp, vlans, frame-relay, ppp, wireless e security (apenas uma).

Tenho de agradecer especialmente a minha amiga Madalena Dias (CCNA) da ACS pelo apoio/experiencia e dicas passadas. Uma força para ti e bons sucessos no estudo do CCNP.

Proximo objectivo: CCNA Security e CCNP.

7 pensamentos sobre “Welcome to the new CCNA: me

  1. Estás de parabéns mano!

    Estou a programar fazer em fevereiro na India gostaria receber algumas dicas da versão 4.0 caso tiveres ai o material agradecia hm sharing mano.

    O resto parabéns para si

    E muito sucesso !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s