Em 2009: Mais de 300.000 Angolanos usam Hi5.com?

Já começamos com as estatisticas de fim de ano.

O Hi5 assume a liderança como a rede social mais utilizada pelos Angolanos. Mais, o Hi5 é o 2º site mais visitado pelos Angolanos em 2009.

Nao existem estatisticas oficiais sobre cada pais publicadas pelo Hi5, conseguimos apenas informação da Alexa (e que é de confiança) que dá conta que até hoje em que vos escrevo, 0.7% das ‘visitas unicas’ do Hi5 provem de Angola. Num universo de 50 milhoes de visitas unicas isso da 350.000 possiveis usuarios do Hi5 em Angola. É um numero arriscado, mas que nao deve andar longe da verdade se olharmos para o crescimento de outras redes concorrentes em Angola. Por exemplo o desconhecido mas crescente Sonico possui até a escrita deste texto mais de 51.000 usuarios de Angola  e é apenas o 27º site mais visitado pelos Angolanos em 2009.

Pela importancia que assume, o Hi5 passa agora a ter um topico no blog, vamos trazer aqui tópicos relacionados com esta rede social a quem nao me confesso um grande admirador, mas que respeito pela sua grande popularidade em Angola que por via do mesmo viu muitos dos seus filhos imbuidos a tocar num computador para falar com os amigos.

9 pensamentos sobre “Em 2009: Mais de 300.000 Angolanos usam Hi5.com?

  1. Sinto-me regozijado por fazer parte deste elenco,aonde muitos Angolanos entram em contacto com o mundo todo e podem partilhar conhecimentos,amizade, relaçoes,amor,paixao,e muito ++++++++++++++++++++++++++++++++++ 100 esquecer muitas e boas lembranças do qui a vida nos reserva(sistema circular sobre uma caixa de surpresa) teoria de Bismarck.

    Sempre a considerar ”Bismarck”

  2. Pingback: Como surgiu a Internet em Angola « Nataniel. Notes about IT in Angola

  3. Pingback: Em Angola: Facebook ultrapassa Sonico e torna-se segunda rede social atrás do Hi5 « Nataniel. Notes about IT in Angola

  4. Pingback: Até em Angola so se fala no Facebook. Porque razao? « Nataniel. Notes about IT in Angola

  5. Pingback: Surgimento da Informática em Angola - Instituto Médio Politécnico Manuel Quarta PunzaInstituto Médio Politécnico Manuel Quarta Punza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s