1 CCIE Angolano afinal é Brasileiro

Bom eu tinha anunciado aqui que havia um CCIE Angolano. Depois o Jeriel bateu o exame e a lista ficou com 2 CCIEs. Mas afinal o primeiro CCIE ‘Angolano’ afinal é um Brasileiro que vive ha 6 anos no nosso país.

Jeriel, bom nada mais a dizer vc é o unico e soberano CCIE Angolano.

6 pensamentos sobre “1 CCIE Angolano afinal é Brasileiro

    • Nataniel como podes ter tanta certeza da existência de apenas um angolano com a quantidade de angolanos no exterior… eu pessoalmente conheço alguem que esta no EUA e que carrega um certificado CCIE na sua gaveta… reveja a estatistica

      • as stats sao oficiais da cisco. se algm faz um exame e se registra como estrangeiro problema dele. como angolano até a altura q publiquei esse artigo, so haviam 2 registrados. se sabel de mais alguem entrem em contacto comigo q eu publico no blog.

        thanks.

  1. Yep, bati na segunda-feira passada! E vou marcar lab para setembro deste ano. Quem tem o R/S so precisa xtudar um MPLS e um pouco Multicasting for SP, 2 meses ee suficiente.

    1luv

  2. sou tecnico de telecom , estou a pensar em tirar certificacao CCNA e gostaria que me ajudasem a orientar a minha preparacao a cerca do conteudo a estudar ….

Deixe uma resposta

