Sonangol aposta 15 milhoes em SAP

A Sociedade Nacional de Combustíveis vai investir, nos próximos quatro anos, quinze milhões de dólares norte-americanos na instalação, nas diversas empresas da companhia, do sistema informático de gestão de negócios (SAP), informou hoje (segunda-feira) o administrador do grupo, Fernando Roberto.

Ao falar em conferência de imprensa, em Luanda, Fernando Roberto realçou que a aplicação do sistema integrado de informação corporativo surgiu no âmbito das estratégias globais da empresa que passam pela cobertura dos processos de negócios e por tornar a informação dentro da companhia mais transparente.

Segundo o gestor, os processos adoptados pela Sonangol servem para manter a dinâmica da empresa no mercado interno e externo para atingir as metas e estratégias de curto, médio e longo prazo, focalizada no aumento da eficiência e na obtenção de mais-valias.

Apontou como um dos ganhos destas aplicações a minimização de custos, tempo e maximizar a qualidade dos serviços onde quer que a Sonangol esteja presente.

A nível da multinacional, o SAP já está implantado, com quase todos os seus módulos, na Sonangol Distribuidora, Sonagás, MLS Telecom e Sonangol Pesquisa e Produção.

fonte: Angop

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s