ZON TV Cabo entra em Angola

O plano de negócios da nova operadora, assente na distribuição de conteúdos via satélite, está traçado a três anos e, assim que for concedido o licenciamento, o novo grupo vai trabalhar para chegar aos lares angolanos até ao final deste ano.

Diz ainda o «SE» que, durante o compasso de espera, a nova empresa iniciou os processo de consulta ao mercado, nomeadamente a fornecedores de sistemas de informação.

fonte: iol

Anúncios

7 pensamentos sobre “ZON TV Cabo entra em Angola

  1. de facto trata-se de algo louvável.

    quem sabe se deste jeito a TV Cabo Angola consiga baixar o seu preço e aumentar a velocidade…

    Só não espero que a ZON entra na mesma onda de ‘exploração’ dos angolanos, porque pelo que vi no site deles, em Portugal (http://www.tvcabo.pt/Internet/Internet.aspx) ele cobra 8MB a 54,90 Euros /Mês que são aproximadamente 5.800,00 Kwanzas, enquanto que a NetCabo Super @4Mega da TV Cabo Angola está a 450 USD/mês que são aproximadamente 35.000,00 Kwanzas.

    • Não creio que eles usem as mesmas tarifas para o nosso país…

      Mas, é uma óptima noticia, os serviços da Zon são bem referenciados em Portugal.
      E depois isso implica mais concorrência..o que é sempre bom…

      • Sinceramente eu axo isso um roubo muito grande! Quaado vai parar? nao sei nao! Eu sei que na Africa do sul, ja estao muito longe e o preço acessivel!
        Mas isso de velocidade é problema em todo lado! Eu supostamente teria 20 megas, mas na realidade nao sei se tenho 10, alguns factores determinam a velocidade, como por exemplo distania da rede ou node… Entao pq que nao vendem com base na distancia, este roubo!
        Mas neste aspecto confio na Angola telecom, espero que instalem ja fibra optica por todo pais e ai a velocidade suba…

  2. Realmente existe muita exploração em muitos sectores.

    A minha internet é da Movinet (150kb/s porque acredito que 1MB vai ter a mesma velocidade, continua a ser exploração) e é muito mais lenta do que 150kb/s. Acredito que a net dial-up pode até ser mais rápida que isto por vezes, mas, vejamos, é muito mais cara.

    Agora com a fibra óptica pode ser que a coisa melhore um pouco. Embora já tenha ouvido relatos de casos em que a velocidade era de 100mbps mas estava sempre a cair. Só espero que seja proporcional ao volume dos nossos bolsos porque, embora apareçam muitos magnatas, nem todos estão a render assim tanto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s