Mais um Angolano obtem CCIE

Depois de já termos anunciado aqui que havia um Angolano com titulo de CCIE desta vez mais um Angolano obteve (ontem, 29/04/09) tal grau. Trata-se do Jeriel que ganhou recentemente uma bolsa da Internetwork Experts estudando directamente com um dos maiores experts em networking da actualidade, Scott Morris.

Obs: O pessoal da UCAN deve lembrar-se dele porque andou no curso de Telecom.

36 pensamentos sobre “Mais um Angolano obtem CCIE

  1. Gostaria de receber notícias como essa todos os dias. :)

    Disso é que Angola precisa,profissionais capacitados e competentes…

    E parabéns ai para o pessoal da UCAN, conseguiram formar um verdadeiro especialista em redes(porque eles deram as bases), esse é o caminho…

  2. UCAN? isso é pessoal meu irmão. tudo bem que ele até passou pela academia de lá, mas aquela UCAN ultimamente mais derrota que ajuda hehe. depois tem a questão dos ‘dinheiros’, o time isto tudo por mais boa que seja a academia, depende só mesmo de ti, IMHO.

  3. Hey pessoal

    Valeu pela atenção Nataniel

    Nao há muito pra dizer, o exam foi terrivel, a parte do lab nem tanto mas sim a famosa entrevista antes do exam. A Cisco realmente implementou isso pra filtrar os dumpers dos bons. Routing and Switching agora vou bater o CCIE Voice. Estou a relaxar um pouco em Hollywood, depois volto pra banda.

    Dude, valeu pelo help, espero ver mais CCIE em Angola. E uma coisa quem é o Outro CCIE Angolano, nunca ouvi falar, nem no Chevron Elite Group se encontra.

    Jeriel Atienza, CCIE#24263

    From Hollywood, California

    • OLA A todos,

      Antes de mais quero me apresentar ao blog , chamo-me Manuel Ricardo , sou angolano a estudar no Reino unido Engenharia de redes e telecomunicacoes , sou CCNA,Linux+,A+,MCP,MCSE(microsoft certified Systems engineer), e membro da Sociedade informatica britanica(BCS), estive curioso em saber quantos CCIE o Pais possui , e bom saber que temos afinal alguns.

      O CCIE , nao e um exame mostruoso ou tao dificil como muitas pessoas colocam ou fazem parecer, tudo que precisas e de experiencia, e o routing e swithing exam e o mais facilimo de obter , So ca no reino unido existem mais de 900 CCIES e posso vos garantir que nao sao todos tao trutas conforme as pessoas dizem, muitos deles nem sequer faculdade tem, a chave e comecar cedo, e angariar experiencia .

      Nada e impossivel , e depois logico e o nivel tecnologico , que eles tem, a Nossa Angola ainda perece , mas nada e impossivel repito.

      Eu por exemplo tenho essa meta ate 20011 atingir este grau CCIE , e eu sei que posso , porque outros conseguiram, porque nao eu!!!

      Epa chega do meu discurso , so espero que Nos os Angolanos sejamos mais optmistas , TODOS NOS PODEMOS !!!!

      boa sorte a Todos,
      Manuel

      • viruzina my bró.. cool, amazing this guy, i had a chance to meet jeriel in hotel alvalade on cisco conference in angola(luanda) man is very humble and calm guy, his familly and friends must be very proud of him, well people let’s strugle to excel.. hugs

    • jeriel, parabens, tive a oportunidade de conhecer-te no hotel alvalade numa conferencia sobre cisco , o arinho apresentou-me a ti, e consegui sentir a sua humildade perante o pessoal. you are the greatest.. keep it up

  4. Bom dia á todos!

    Encontrei esse blog aqui no google quando procurava um tutorial de VLSM pois
    estou estudando para obter o CCNA, estou ainda começando nessa carreira
    cisco, e como não pude deixar de navegar pelas matérias do blog, vi essa ótima
    noticia e gostaria de parabenizar o companheiro ai pelo CCIE! Todos sabemos
    o nível elevadíssimo desse exame, então, parabéns!

    saudações brasileiras! e parabéns também pelo blog, continuarei a visitar-los aqui ok? :D

  5. Olá amigos,

    Em Agosto do ano passado eu passei no lab CCIE e como já vivo cá em Angola há 6 anos registei meu CCIE aqui, aparecendo como o primeiro CCIE de Angola, porém sou brasileiro.

    Hoje conheci o segundo CCIE, este sim é angolano, o Jariel. Além de nós 2, existem mais 2 CCIE´s brasileiros trabalhando em Angola.

    Abraços a todos ///

    Neirival de Sousa
    CCIE #21699

  6. Pingback: 1 CCIE Angolano afinal é Brasileiro « Nataniel. Notes about IT in Angola

  7. Parabéns manos, mas fiquem de olhos pois no nosso país tem muito este negócio de a pessoa ser formada em outra área e lhe meterem em outra.

    Quanto ao nível em que chegaram é de louvar pois CCIE é uma grande piramide embora não ser a última da CISCO, agora não fiquem parados tentem abrir centros especificos para formações em redes, pois é isso que Angola precisa não é só terminar e saber que sou CCIE ou CCA e guardar tudo contigo pra não terem que ser mortais da tecnologia de Informação.

    Um abraço

  8. Pingback: Em 2009: Os melhores, segundo SNNAngola « Nataniel. Notes about IT in Angola

  9. E bom saber k afinal exite angolanos rigos … Mas será k a gnt pode ter + informação sobre o Jeriel (idade, curso, faculadade) ……

    Manos abraços pelo blog mto forteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee …….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s