Script Kiddie Angolano ataca TIAngola e acha que é hacker.

O quê? você achava que eu ia te chamar de hacker? Tenha juizo miudo. Como se recompila o kernel do Linux? Como criar com 2 links wan do provider um acesso a Internet redundante? Tudo bem Linked Lists: quais sao alguns dos elementos que a compoem? Qual a sua utilidade? O conhecido método purge() para que serve?

Se você nao conseguiu responder a uma destas aí acima nem teve uma ideia, meu amigo, nao pense que é alguma coisa. pelo contrario, você está gastando seu grande potencial que o pode transformar em um grande tecnico de TI, num inutil frequentador de foruns de kiddies Brasileiros.

Depois dum email recebido hoje pela manhã desse tal ‘hacker angolano’ fui visitar o tiangola e encontrei este cenario brincalhao na pagina inicial:

ti-angola-ownede284a2_1236612333379

Como as coisas sao hoje em dia, um administrador de redes olha para algo desse genero e ri. 2 cliques, backup ativado e já está reposta a legalidade.

17 pensamentos sobre “Script Kiddie Angolano ataca TIAngola e acha que é hacker.

  1. Rafael Você é um sujo, és muito mais velho pra ter esta falta de juizo, isso não é pra você tem muita coisa boa e importante pra aprender.

    Vai se catar

  2. Se esse se acha hacker,que programe um virus e envie para o meu email(edivaldovieira3000@rocketmail.com)ganhe ética script kid do RAIO!

  3. as pessoas falam demais, mais eu acho que Angola precisa de pessoas como ele para despertar a segurança dos nossos sistemas. por isso que ele continue assim parapodermos deostrar aos brasileiros que nós tambem somos bons em dar uma de script kidds

  4. de todas as pessoas que deixarão os seus comentarios concordo apenas com este ” MANO´´ vc tem razão, e tbem eu concordo com este q diz ser hacker pq pelo menos é um alerta para os sistemas do nosso pais…. e para o tal hacker se na verdade es mesmo um hacker continue assim só te peço q ñ te armes em mais esperto pq há pessoas melhores do q vc por isso n brinq se ñ vais parar na cadeia n eskesssi ate mais pessual …. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  5. acho q melhor do que palavreados ócos, bate-boca, baixaria, insultos, dissinuações, deviam(os) pensar seriamente em unir sforços, e juntos serem(-mos) pioneiros da coisa em Angola….

    desenvolvendo acções q visão o engrandecimento e a devida valorização da segurança digital em a Angola. em minhas googladelas por sites e bloggers brasileiros(q por sinal 99,9% de “conhecimento hacker” em português que consumimos é de lá) e pelos hacker q mantenho vínculo, eles pronunciam arbitrariamente q “em Angola não existe hacker”… no principio eu questionava esse pensamento deles mais como diz a frase do filosofo Sócrate:

    “quanto mais aprendo + me dou conta da minha ignorância”, fui percebendo q nós (e viu-se aqui pelos comentários postados) restringimos o termo “hacker” em pessoas hábils em programação, no entanto esse conseito é muito + abrangente(……).

    tenho muito ainda pra dizer e escrever aqui só q o tempo não perdoa(e os meu afazes também)

    e pra finalizar gostaria q todo q postaram seus comentários acima (ambrósio c.,Mano, Alberto, Rafael da silva, Edivaldo Vieira, Amadeu, diacanua, 9D99827u, Nataniel, Baiao ,Mário de Sá)
    respondessem seriamente a minha sugestão, dando ideias,dicas e perceptivas, afinal “a mente hacker não para”….
    pelo q

    espero diferimento.

    pra parcerias
    teobaldodejesus@hotmail.com
    facebook=teobaldo de jesus
    tlfn pessoal=918393674

    conto convosco….. ;-)

  6. E o seguinte voces ca estão mesmo a substimar o tipo e depois ele fez o Deface no site, teve uma boa coragem não e não iguais a voces!
    Eu gostei dele ele teve coragem e eu vou seguir a sua coragem.
    #El Biocha
    #blogfatal72@yahoo.com
    #O Angracker

Deixe uma resposta

