As estatisticas confirmam. Angola tem 1 CCIE

Vamos aqui convergir numa coisa. CCIE nao é para qualquer um. Não adianta nem dizer porquê, porque eu também nao conseguirei explicar. É dificil e exige segundo aqueles que já fizeram perder dias de sono, não noites de sono, e é preciso ter mesmo muita cabeça.

Quem será este ilustre Angolano? O SNNAngola gostaria de dar-lhe os parabéns e reconhecer a sua grande capacidade tecnica. Para vocês terem uma ideia do seu valor, a Namibia que é um país de quem se diz avançado no ramo das Telecoms, nao possui até esta data um CCIE, o Congo Democratico Idem. Na África Austral apenas a Africa do Sul que é aliás o grande papão Africano como era de se esperar o Botswana e o Lesotho possuem CCIEs.

Durante uma breve conversa com alguns funcionarios seniores de um certo e conhecido provedor Angolano, um deles afirmou mesmo que o salario dum CCIE Angolano não ficaria por menos de 15.000 U$D, então aí você já consegue ver que este curso não é pera doce. Se CCNA e CCNP são o que são imagine CCIE, não é brincadeira. Para você ter uma ideia um CCIE muito conhecido Scott Morris tem um laboratorio avaliado em mais de 2 milhoes de dolares.

A tabela de CCIE´s em África segue a abaixo. A lista completa pode ser consultada aqui

Africa 223
Algeria 6
Angola 1
Botswana 1
Cameroon 2
Chad 2
Cote d’ivoire 3
Egypt 66
Ethiopia 1
Ghana 1
Kenya 3
Lesotho 1
Libyan Arab Jamahiriya 2
Mauritius 1
Morocco 5
Nigeria 19
Senegal 3
South Africa 103
Tunisia 3
Anúncios

7 pensamentos sobre “As estatisticas confirmam. Angola tem 1 CCIE

  1. Eu tambem gostaria muito de saber, CCIE? Estou orgulhoso. Se no mundo conta-se… Por aonde andara ele? Sera que nao se sente pouco explorado. ” You have studied too much…”

  2. Aproveito para parabenizar o angolano CCIE,tb estou orgulhoso,pk nao e facil…Espero q continue a ambicionar por mais,pk segundo especialistas uma vez q tens um CCIE,os outros ja nao ficam tao dificeis de fazer,pk ele tem mta Labs experience….Keep up the good work…

  3. Parabéns, pelo efeito atingido, + 1 CCIE , está deverá ser o incentivo pra todos estudantes de IT atingir os mais altos patamares desta ciência, forçaaaaaa!

  4. Olá amigos,

    Em Agosto do ano passado eu passei no lab CCIE e como já vivo cá em Angola há 6 anos registei meu CCIE aqui, aparecendo como o primeiro CCIE de Angola, porém sou brasileiro.

    Hoje conheci o segundo CCIE, este sim é angolano, o Jariel. Além de nós 2, existem mais 2 CCIE´s brasileiros trabalhando em Angola.

    Abraços a todos ///

    Neirival de Sousa
    CCIE #21699

  5. Pingback: 1 CCIE Angolano afinal é Brasileiro « Nataniel. Notes about IT in Angola

  6. Nada é impossivel!!! Basta só muita dedicação, forças de vontade, condições, tempo e bom material de estudo. Se eu soubesse pelo menos fala ingles, bem que podia tira esse tal do CCIE, mas por enquanto fica para o futuro. :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s