Instituto de Telecomunicações em Angola (ITEL). Feira Tecnologica. Estive lá

Como nao podia deixar de ser o snnangola foi cobrir a feira de tecnologia dos estudantes finalistas do ensino médio do instituto de telecomunicações de Angola (ITEL) nos antigos CTT, proximo a Coca-Cola.

78 pensamentos sobre “Instituto de Telecomunicações em Angola (ITEL). Feira Tecnologica. Estive lá

  1. kurti da cena, até pork não tivemos aula. hollla
    estou a procura do x da questão. me disseram q o wi boka lá daki kiddground

  2. Ola chamo me lukoki massomba eu gosto de telecomunicaçoes ou seja ITEL de angola estou peçando estudar la. tambem acho muito bom esta feira de Tecnologica. fico muito feliz de saber disso.

    obrigado.

  3. Ola eu só wagner gourgel estudo (Itel) é muito fixe é o meu segundo ano lá.
    É muito fixe esta fera curte bué mesmo continuam assim mesmo

    • ola wagner, Saidy Manuel é o meu nome. Xtou a trabalhar num projeto de telecomunicacoes para jovens inventores, ambiciosos profissionalmente e que gostam de informatica e muito mais. convido-lhe a termos uma breve conversa sobre o assunto. este é o meu endereço
      djtavio@outlook.pt.

  4. yep, essa feira do itel foi de arrazar, nota 10, muitos projectos interessante de electrónica, de telecomunicações e de informatica. O itel está a formar bons técnicos

  5. Primeiramente, agradecer a vossa iniciativa de criarem este cantinho aqui na net, falando sobre algo nosso e q podemos nos orgulhar também.
    Sobre a Feira de 2008, onde apresentei o meu querido Projecto “Controlo Remoto de Dispositovos apartir do PC” e tinha de lado o projecto “Anti-Roubo”, foi um show a feira toda.

    Mas, xta nova feira de 16-17/04/2010, foi um espetáculo auténtico, primeiro por ser um lugar + livre, + conhecido, fácil de indicar e de aceder, e também por houver melhorias nos projectos e uma cobertura televisa e radialistica muito mais eficaz.
    Como novidades de bons projectos, tivemos:
    – A BABA ELECTRÓNICA
    – CASA DO FUTURO
    – TORNEIRA POR APROXIMAÇÃO
    – O VELHO PORTÃO ELECTRÓNICO
    e muitos outros

    OBS:para vocês equipa do SNNANGOLA, meus parabéns pela iniciativa
    para nós do ITEL (me incluindo também), muitas felicidades por mais um passo largo dado e forças para darmos outros q faltam.

    De:Eddy-K

    • ola pessoal chamo-me Abel
      estou solicitando a vossa ajuda.

      eu frequentei um curso médio diferente da electrónica

      mas gostaria de fazer um curso superior de electrónica

      gostaria de saber quais são os desafios que terei de enfrentar durante os anos iniciais do curso

      digam-me por favor se é recomendável

      podem enviar asa vossas sugestões neste e-mail:abel.carlos@gmail.com

  6. óla chamo-me Lukoki Massomba
    estou fazendo primeiro ano no ITEL . Esta muito fixe.
    gostei da ideia da feira que o ITEL realizou no largo da indepedençia no dia 15 aos 17 de abril de 2010.
    o Istutuito Naçional de Telecomunicações esta formar bons tecnicos medio.

    obrigado.

  7. Olá sou o Denilson(12ªclasse) curso de electronica e telecomunicaçoes. A Fetitel este ano foi muita carga, com projectos fantasticos e inovados. apostar no Itel é apstar no desenvolvimento da tecnologia

  8. ola caro colega sou o geovane neto sou estudante do ensino superior do curso de telecomunicação tbem passei pelo o itel ,considero sendo uma escola muito globalizado em termos tecnologicos .espero que continuam assim ,que o pais ganha com tudo isto ,futuros estudantes universitario.sucessos

  9. Boas malta jovem!!!!
    Eu entrei p o Itel no ano de 1996 e foi uma grande escola!!!
    Hj vivo fora ja a alguns anos e sou engº informático!!!!
    E em breve vou voltar para a terra para ajudar a reconstruir o nosso pais!!
    Um abraço e força nos estudos

  10. oi malta nao consegui participar nesta feira por motivos alheio sei que muita gente queriam me ver la mais lamento por isso.

    mais soube que estava as mil maravilha parabens para voces finalistas 2010 sei que voces sentiram-se honrados porque eu ja passei por essa nas duas feiras antescedente.

    mais estarei com vosco la no final do ano para vos dar força com uma supresa

    fraze : o meu corpo saio do itel mais os meus pensamentos estam presos la.

  11. Chamo-me Telma Dos Santos/Dú Sou Estudante/Finalista do Itel,…!O Instituto forma Estudantes Esselentíssimos,devia ter mais Institutos desses e com formadores como os que há lá,no país…O Itel já ñ é virtual agora é real…Parece Mágica não é???????????????-Pura Verdade!

  12. ola estudantes do itel eu so manuel ernesto
    tenho muito orgolho de voces,sei que todos os alunao
    que terminao sao inteligente.
    quero muito saber quais sao os corsos basicios que o itel tem
    e muito inportante prami

  13. Ola a todos…
    desejo boa sorte a todos os que estão a estudar no ITEL,
    Vamos la dar mais carga para mostrar que também podemos desenvolver sistemas tecnogicos.

    Cumprimentos

  14. one love pra todos estudantes que finalizaram comigo o ITEL no ano de 2009 no periodo nocturno queria só acrescentar que o itel é um instituto unico e de grande qualidade em luanda ou a nível do nosso pais, tendo estas qualidades gostaria o nosso pais apoia se mais nas investigaçoes feita pelos alunos e que apareça mais oportunidade de trabalho para os finalista.

  15. Com o aprendisado que tive no ITEL foi tão benefico que hoje tenho o que consegui e tão benefico que hoje sou no que faço,espero que essa nova claque formada e a ser formada tenha o mesmo exito e que continuem a fazer e a demostrar o quanto aprenderam………..

  16. Gostaria de fazer um curso na vossa instituicao,podem mandar-me o vosso cantacto,estou falando de cabinda e pretendo estar ai em Luanda o mais breve possivel para fazer tais cursos que preciso,portanto gostaria saber desde ja os tipos de cursos e os precos q tem.

    obg
    Arlindo

  17. ok antes de tudo,boa noite a todos os estudantes do melhor instituto de Angola. eu estou a fazer a 9classe no colegio arco iris e pretendo estudar no itel, eu quero fazer o curso de telecomunicacoes no ano de 2012 preparem se estou a vir…

  18. Boa noite pessoal.
    Antes de mais parabenizo a todos ex. e atuais estudantes de um dos melhores instituto de Angola.
    Pensando em todos os estudantes da área de telecom, elétronica, informatica etc. O Itel em julho leccionará um curso de teste e emenda de fibras ópticas.
    não ficam de fora nessa, participem e aumentam o vosso leque no mundo da tecnologia.
    Para mais informações (cursos_itel@hotmail.com).

  19. O curso de teste e emenda de fibras ópticas tem o objetivo de fazer com que todos os participantes saibam testar, emendar uma fibra óptica bem como projetar e instalar uma rede óptica. O mesmo é dividido em 60% prático e 40% teórico.

  20. olá eu sou o Sérgio pereira este e o meu primeiro ano no itel estou a gostar muito apesar de recrer muito esforço para alcança os nossos Objectivos assim como vocês parabéns espero que tambem possa concluilo

    • óla agora ja tecnico médio de Electronica e telecomunicação e n foi facel mais comu tudo é possivel graças ao esforço dedicação e vontade do que fezemos.pois é desta maneira que demos o nosso contributo e mostramos realmente que ITEL é uma instituição reispeitada não pela sua infra-intrutura mais sim pela boa direcção quadro docentes altamente qualificados e estudantes envestigadores dedicados acima de tudo colaboradores do bom desempenho e desenbolvimento da tecnológia em Angola sem esquecer o trabalho e empenho do Semhor ministro das Telecomunicações.

  21. Sou o tecnico de merito na sociedade graças a o ITEL, este foi e sempre será considerado por mim, como sendo a faculdade de engenharia de telecomunicações. para os mais recentes estudem mais para este continua ser sempre uma escola de grande potencialidade. One Love…

  22. Ex estudante do melhor Instituto de Telecomunicações em Angola
    Olá malta, fui estudante desse ensino e continuo com o mesmo curso que é telecomunicações. Espero que os estudantes desse instituto no futuro venham servir esse lindo país que é Angola! força não desistam.

  23. olá malta bom dia aqui fala o PULULU KINANGA ANDRÉ apartir do Instituto Nacional de Telecomunicações (ITEL) , o ano letivo de 2012 esta muito fixe , novo ano novas amizades novos professores ….. Agora já não me restam dúvidas de que o melhor instituto de ANGOLA é o ITEL , não digo isto por causa da enfra-estrutura mas simples por encontrar professores como ; Angelo Pombal , André NETO e kambas como PEDRO LUKALA KIXOLO, ALDAIR GORDO, MITÓ NGUIMBOLA , INOCENCIO DELEGADO GATUNO , E EU PROPRIO PULULU O FEIO

  24. sei q o itel uma uma instituiçao de carga bm como o meus maninhos realment da carga no 12 ano chama—-se bento querem dar carga se ele ja saio melhor dai mxmo muito a fzar mxmo por passar por situaçaoes q sao dificio de xplicar mas ele o mxmo

  25. Prezados Colegas, daquí é o Aryan Adriano, e só pra dizer que o ano lectivo de 2012, pra mim foi muito dificil, por favor analizem:

    1ª trimestre: 4 cadeira sem notas e o resto das cadeiras negativa;
    2ª trimwstre: Todas as cadeiras negativa;
    3ª trimestre: 2 negativas e o resto positiva;

    Como podem ver, hoje finalment, nao imaginem a tamanha alegria q o meu coração se encontra:

    PAUTA GERAL: TUDO POSITIVA sem deixar nenhuma cadeira.

    Aprendi então q nesta vida, ainda q a vida nos mostre o seu lado negro o q devemos fazer é INSISTIR, PRECISTIR + NUNCA DESISTIR, ou por + rasteira q a vida nos da temos sempre q levantar e erguer a nossa cabeça e se focar no nosso obejectivo xtudar para aprovar.

    Jeová meu Deus me ajudou bastante neste ano de 2012. Finalmente sou finalista do ITEL.

    OBS: Nunca baixe a sua cabeça.

  26. olá daqui é o Graciano Afonso Cabamba mas conhecido por (Cabamba Newman) aluno do ITEL, só pra dizer que estudar no itel é bué fixe mas requer muita mas muita dedicação, como é do conhecimento de todos que na vida requer muito sacrifício nós só alcançamos os nossos objectivo só e só se nós INSISTIMOS, RESISTIMOS E PRECISAMOS

  27. Olá chamo-me António Pereira, fui estudante do Orelha no período 2004 – 2007, desejo força aos actuais estudantes e os meus parabéns pelo empenho, que tem frutos cada vez maiores e espero um dia participar na feira afim de vos dar o meu apoio. Tchau!!!

  28. Olá meu caro futuro colega, Francisdias é meu nome
    Desde minha infância tive sonhos de ser um grande engº informático, fis contabilidade de informática sou para não ficar fora do sistema escolar mas embreve serei um dos aluno do “ITEL

  29. Adorei a vossa pre – introdução de ensino e muito quero fazer parte da vossa instituição mas ha um problema eu ja terminei o ensino médio e sou universitário ma pretendo fazer um curso básico de electronica……………..

  30. Olâ! eu sou o jonh smith, só estudante do Itel, estou a fazer o 1° ano do curso de Informática, é muito dificil mas na medida do possivel estou indo fazendo e estou a gostar muito.
    Itel is a big school, and I am
    like very.
    thank you very must.

  31. Sempre foi um sonho ser um eng d petroleo mais quando fui lucidado pela forca da electronica e telecomunicações e o sonho a atingir. Nao fiz um curso medio tecnico mais com os meus garmipos dali daq eu serei pois deus esta cmg. Queres te tornar um seje curioso e o meu conselho.ate choro so d saber q vou concretizar o meu sonho. Muito obrigado

Deixe uma resposta

