Novo Winzip revê código e compacta mais

A décima segunda versão do popular programa para compactação de arquivos Winzip teve seu código revisto e ganhou algumas novas funcionalidades interessantes, entre elas a capacidade de compactar ainda mais arquivos JPEG.

O site Digital Trends afirma que qualquer usuário que já tenha tentado compactar um lote de imagens JPEG já deve ter percebido que o arquivo ZIP final não fica menor, dada a já alta compactação dos arquivos. Porém depois de uma revisão no método de compactação utilizado, o software agora é capaz de comprimir estes arquivos a 20% ou 25% de seus tamanhos originais sem provocar perda de qualidade no arquivo.

Adicionalmente, a versão Pro do aplicativo é capaz de comprimir arquivos direto de uma câmera digital, além de lidar com arquivos 7Z e imagens de disco (ISO e IMG), recursos aguardados para o programa e que até então só eram oferecidos por programas concorrentes, como é o caso do WinRAR.

O Winzip 12 é um shareware que pode ser baixado gratuitamente para teste no endereço http://www.winzip.com na versão Standard (por US$ 30) ou Pro (US$ 50), embora possa ser utilizado praticamente sem limitação, exceto por uma janela lembrete.

Fonte: yahoo

Um pensamento sobre “Novo Winzip revê código e compacta mais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s