José Eduardo dos Santos inaugura Centro de Produção da Televisão

Luanda – O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, inaugurou hoje, em Luanda, o Centro de Produção da Televisão Pública de Angola (TPA), localizado na Comuna de Camama, Kilamba Kiaxi.

A inauguração aconteceu após à conclusão da primeira fase, que compreende quatro blocos principais, nomeadamente um destinado a serviços administrativos, outro que albergará estúdios (400 m2), um  Energético e o último onde se encontra o restaurante e serviços similares.

A inauguração deste centro visou colmatar a grande carência de estúdios e garante a migração da produção não informativa da sede e estúdios alugados.

Com este centro, a TPA irá lançar um projecto de ficção que produzirá filmes novelas, seriados e documentários.

Este centro ocupa uma área de aproximadamente 200 mil metros uadrados, sendo 14 mil e 100 metros correspondentes a área de construção dos blocos, arruamentos e jardinagem.

Para a segunda fase, está projectada a construção de dois estúdios de 600 m2 e um condomínio habitacional para os trabalhadores da TPA.

José Eduardo dos Santos procederá depois, da cerimónia de inauguração deste centro, à distribuição de meios técnicos aos órgãos de comunicação social.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s