Mark Zuckerberg pode dar o braço a torcer ao trio maravilha

vs

Zuckerberg o rapaz maravilha que criou uma rede social que vale cerca de 15 bilhoes de dolares (isso mesmo) e que a Microsoft quis assumir controlo total mas nao consegue, afinal teve sempre seus problemas. Ele vem sendo acusado durante algum tempo por uma especie de trio maravilha que inclui Cameron, Tyler Winklevoss e Divya Narendra que o acusa de ter roubado codigos duma rede social universitaria a ConnectU que os mesmos estavam a criar e aonde Zuckerberg era um simples empregado.

Fala-se de Zuckerberg de ter dado um golpe aos codigos e de ter criado sua propria rede social o Facebook que é simplesmente a maior do mundo daí o interesse dos gigantes da industria em quererem assumir o controlo da mesma.

O facto é que batalha após batalha o trio maravilha, estudantes da prestigiada Harvard parece que estava a conseguir progresso ou pelo menos audiencia e os ultimos dados indicam que chegou-se finalmente a um acordo entre os 3 e o grupo de accionistas do Facebook, nao se sabendo ainda se os mesmos serao indenmizados com dinheiro ou com acções ou com ambos.

Entao, parece que Zuckerberg gamou mesmo alguns codezitos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s