O cumulo duma empresa chamada Yahoo

Com a oferta da Microsoft de 46 bilhoes de dolares a Yahoo perdeu totalmente a cabeça e começou a fazer coisas inacreditaveis antes, como alianças estranhas com a Google e até imbutir videos do Youtube nas suas noticias como aconteceu aqui, passando um certificado de completa incompetencia ao seu Yahoo video e ao seu serviço de noticias.

Porque será que todos que nao gostam da Microsoft acham que a Google é a solução? Nao vejo o que ganha a Yahoo com estas manobras, so mostra que está fraca num momento em que até é anunciado que foi destronado pela propria Google como portal mais visitado nos EUA.

Anúncios

Um pensamento sobre “O cumulo duma empresa chamada Yahoo

  1. Não sei de onde vcs tiraram essa idéia de dizer que o Google é mais fraco do que a Yahoo e a Micro$oft está no topo!
    Yahoo Google e Micr$oft são 3 empresas que disputam na internet seus espaços.
    O problema é que o Tio Bill quer dominar tudo mesmo não podendo mesmo vendo que isso seria uma coisa absurda só ter a Micro$oft como navegador ou como Buscador ou como Sistema Operacional (aff que pesadelo!!!)etc.
    Esse interesse de compra do Yahoo só mostrou como a Micro$oft é fraca e está desesperada porque está perdendo para o Google não tem criatividade e quer usar o dinheiro para tentar se “livrar” do concorrente.
    Não se enganem pessoal abram o olhos (acorda!!) só ter a Micro$oft como líder de tudo a internet seria hoje um fracasso e digo mais quem escreveu este post e fez esse desenho absurdo!!! só pode estar envolvido nesse monopólio.
    Aos demais que amam a Micro$oft eu digo o seguinte lamento muito que a Micro$oft tão poderosa e tão grandiosa e tão perfeita e forte não esteja junto com o Yahoo e a Google porque se estivesse nunca mais iria usar a internet porque uma empresa só usufruindo e fanzendo o que quer dentro da internet seria a coisa mais bizarra que existiria no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s