Microsoft abrirá escritorio de representações para os PALOP em Angola

Angola pode dar-se por feliz porque vai passar a possuir um escritorio da maior multinacional Americana de software, a Microsoft.

Este escritorio deverá servir o segmento dos Paises Africanos de Lingua Oficial (PALOP) Portuguesa o que vem confirmar o bom momento que Angola atravessa neste ramo onde para já têm sido realizados nos ultimos anos esforços gigantescos que visam lançar Angola na senda das Tecnologias de informação, processo de dificil execução e que exige poderosos investimentos além duma base de quadros altamente capacitados que Angola ainda nao os possui em numero suficiente para aguentar a demanda duma industria produtora de software, além das dificuldades para já compreensiveis nas comunicações inter-provinciais, mas que têm sido contornadas com apostas nas comunicações por satelite (VSAT).

Foto: Steve Ballmer Vice-prsidente da Microsoft internacional e Drº Pedro Teta durante assinatura do acordo em Ouagadougou, que prevê um melhor ‘nivel’ de licenciamento a instituições angolanas.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Microsoft abrirá escritorio de representações para os PALOP em Angola

    • Mas nao te esqueças que ja primeiro vao p Angola os invididuos que ja estao na Microsoft sejam eles da america ou outro place qlqr!! e p la ires tens q ser mt bom!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s