ComScore admite erros ao divulgar que links pagos da Google baixaram

Um relatorio da Comscore divulgado esta semana dava conta duma baixa de cerca de cerca de 7% nas taxas de links pagos.
No entanto o que a empresa nao sabia é que tudo isso é resultado dum desafio que o proprio Google enfrentava que era o de dar maior confiança aos seus links pagos, onde por exemplo a frequencia com que eles sao mostrados, a aparencia que eles possuem sofreram radicais mudanças, o que reduziu o numero de links pagos mas consequentemente aumentou a qualidade dos mesmos.

A noticia como nao podia deixar de ser teve as suas repercurssoes negativas no mercado de bolsas Americano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s