Mstelecom investe USD 500 mil na primeira loja de venda

 A Mercury Serviços de Telecomunicações (Mstelecom), uma das subsidiárias da Sonangol, investiu, nos últimos quatro meses, pelo menos 500 mil dólares norte-americanos em obras de construção civil, compra de mobiliário e equipamentos para a sua primeira loja de vendas, inaugurada hoje (sexta-feira), em Luanda, pelo presidente do conselho de administração da empresa, Alberto Araújo.

Composta por uma área de vendas, zonas de atendimento e de assistência técnica, a loja da Mstelecom, na ex-rua das Fapla, no bairro Miramar, vai vender produtos de acesso à internet, e pretende-se com isso chegar mais próximo do consumidor final (empresários e pessoas singulares).

De acordo com o director comercial da empresa, Mário Oliveira, que falava à margem da cerimónia de inauguração, a aposta é massificar a internet, começando por Luanda, onde a Mercury perspectiva ter no máximo quatro lojas do género, estendendo-se posteriormente às restantes 17 províncias de Angola.

“O nosso objectivo é massificar a internet, principalmente no meio estudantil por ser uma ferramenta básica de trabalho e pesquisa para os estudantes?, disse aquele responsável.

Segundo afirmou, para distribuir os seus produtos, a Mstelecom, cujo capital inicial é de 34,6 milhões de dólares norte-americanos, vai trabalhar com uma rede de agentes revendedores.

Fonte: Nexus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s