Satelite americano pode cair a terra.

 

Existem informações precisas de que um satelite americano da classe KH-11 com 13 metros e 11.000 Kg, perdeu poder e propulsao e por via disso deverá em Fevereiro ou Março cair nalguma parte incerta da terra, o que poderá provocar alguns constrangimentos dado o tipo de material com que o mesmo é fabricado.

Anúncios

10 pensamentos sobre “Satelite americano pode cair a terra.

  1. isso é uma especie de castigo pois os cientitas sonhavam em mudar o mundo e eu dou parabens à eles pq eles conseguiram !
    e hoje o mundo se revolta contra eles!

  2. quero ver se tem mais alguns desses por aí no sistema espacial, as vezes poderá até se tornar rotina deixar essas mer….sss cair e eles como sempre tentando dominar tudo e todos e nada acontece!!! até quando??? porr…

  3. cara se eu morrer eu vou rogar uma praga naqueles americanos que lançaram esee satélite.
    que adinta eles terem a maior economia se tem as pessoas mais burras.
    o bando de disgraça.
    por min quero que eles explodam.

  4. enquanto nos todos viventes do planeta terra nao nos conscientizarmos que este planeta e nosso por direito de Vida,e nao tomarmos a frente e apoiar em nosso dia a dia em nossas pequenas acoes,uns aos outros com consciencia,estaremos todos a merce do que vier como consequencia daqueles que teem objectivos mascarados”em nome da humanidade”mas como poder fazer um movimento que traga nos resultados positivos a Vida?em nossos movimentos diarios podemos influenciar em grande numero,por exemplo o fazer necessario o que realmente nos e superfluo,atraves de manipulacao psicologica de marketing,que nos influencia a um consumo que realmente nao nos e necessario se usarmos o raciocionio e nao o impeto de comprar,se conseguirmos em grande numero monitorar os nossos verdadeiros sentimentos e vontades,deixaremos de consumir o que nao e a favor da Vida e essa nossa simples acao,mas em massa humana,precionara aos fornecedores em geral a nos dar o que queremos comprar o que queremos consumir,hoje pode acontecer com o outro,mas um dia o outro podera ser voce.resido em um pais da Asia uma das maires potencias mundiais e esse satelite americano que esta voltando a terra sem controle monitorado,nao e noticiado ca,na franca atraves de conhecimento tambem pesquisei e alguem leu em um desses jornais sem peso de comunicacao em massa “free paper”,a rede globo de Televisao e o unico meio de comunicacao que divulgou claramente,e foi ai que soube,mas ninguem mais a minha volta esta a par?isso significa o que?que nao somos nada,nas mentes alheias teremos que ter a consciencia ecolologia real voltada a Vida,e nao e formando mais um partido ou uma ong ou seja la o que for,teremos que agir individualmente em nossas acoes que conjuctamente fara a grande diferenca,eu faco a minha parte,e o que faco atinge todo o planeta terra,e voce faz a sua?meus parabens!um abraco a todos!desejo que esta aberracao amercicana nao atinja nenhuma vida,pois o combustivel que tras de volta e altamente toxico e atinge de imediato o sistema nervoso de qualquer ser vivo.

  5. POr uma Parte è muito perigozo Por estamos em perigo? e principal – mente por não se saber em que parte das terra o mesmom podera cair! Mais eu acho que os nossos caros Cintistas não nos Vão deixar ficar mal Não tarda i eles irâo encontrar uma suloçâo de inpedir que este cai aterra, pelomenos espero.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s