N+ ou parte ou racha.

Este ano será mesmo o ano das certificaçoes. O mercado começa a ficar viciado, por isso é necessario obter quantas mais certificações possiveis melhor. Frequentar um curso de A+ na Cassca, fica por 1440 USD, um de N+ fica por 900 USD e isso sem contar com os encargos de livros, entao ja vemos como estao as coisas por aqui.

Tirando esse factor, eles te permitem realizar o exame apenas, que é bem barato, ficando menos de 300 USD, isso quando vc comprova possuir conhecimentos tecnicos.

O facto é que como me encontro a terminar o modulo II do CCNA, obviamente posso fazer um exame N+, porque todos aspectos do N+ sao abordados nesses 2 modulos.

Ninguem disse que as certs sao baratas, nao sao, mas pelo que eu sei, as certs da comptia sao das mais acessiveis que existem, e depois o mercado de emprego nem sempre justifica essas apostas, ja me falaram de alunos a frequentarem o 3º modulo do CCNA e nem conseguem montar uma ACL em condições.

Por falar nisso certificação cisco agora faz parte do curriculum dos estudantes da faculdade de engenharia da ucan, nas cadeiras de fundamentos de telecomunicações(I, II, III e IV) e comunicação por computador(I e II).

Aqui vai um link para quem deseja estudar antes de tentar uma cert da comptia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s