Mozilla Wave. Mais uma razao para usar Firefox.

Tudo bem, o Firefox é o browser do momento, nao tenho duvidas, nao o troco pelo Internet Explorer nem que o presidente da Microsoft me telefone. Bom isso aí foi brincadeira e brincadeiras a parte fiquei fulo da vida quando nao consegui actualizar meu Internet Explorer 6, a ai fui fazer o download do Firefox e colou, nao por querer ser do contra ou por outra coisa, mas porque acho que simplesmente ele se tornou o melhor browser da actualidade, rapido eficiente, poucos bugs e falhas de segurança e rapidez na resolução desses problemas (Também com window snyder…) daí nao fazer mossa para mim que a Microsoft tivesse anunciado que disponibilizava sem restrições o IE 7, baixei, instalei o dito cujo, mas nao uso, mesmo porque algumas funcionalidades do IE 7 como as guias, foram inspiradas, imaginem de aonde? Talvez do opera, mas pela pressao do Firefox, que acreditou na usabilidade delas.

2128.jpg

Recados a parte, acontece que a Mozilla Foundation anunciou recentemente mais um aplicativo para o Firefox, o Mozilla Wave. Trata-se duma extensao ao firefox que permitirá que seus usuarios possam visualizar suas propriedades, como favoritos, sessoes, passwords, etc em qualquer computador conectado a Internet em qualquer parte do mundo. Basicamente ele guardará seus dados num servidor central, e quando voce precisar ele carrega seus dados no browser cliente.

Um pensamento sobre “Mozilla Wave. Mais uma razao para usar Firefox.

Deixe um comentário

