E um suposto virus que mata pelos telefones

VirusAnda por ai a correr um boato em Luanda dum suposto virus que mata pelos telefones das operadoras Unitel e Movicel. Os ‘boateiros’ dizem que se voce telefona para aquele numero, imediatamente pode morrer.

Confesso que quando ouvi isso fartei-me de rir, mas entendi logo, a ignorancia tem destas coisas, lembro-me bem ainda durante o ensino medio dum colega meu que perguntou-me se virus era o quê? Um bicho? perguntou ele. Aí eu tive de o explicar basicamente a ele que nao é nada mais nada menos que um programa normal de computador com funções que podem causar danos ao sistema operativo.

2 pensamentos sobre “E um suposto virus que mata pelos telefones

  1. por favor gostaria muito de uma ajuda meu marido foi para luanda atrabalho moro no brasil e ñ consigo falar com ele pelo telemóvel de forma alguma só sei q o teleone dele é da unitel,ele me enviou um numero mas ñ dá certo de jeito nenhum,será q vc consegue me ajudar?desde já muito obrigado.liliam

Deixe um comentário

