ZAP a nova provedora de televisao Angolana. Primeira em High Definition (HD)

A oferta, que será distribuída através do satélite W7 da Eutelsat, vai incluir um “pacote Max”, composto por 50 canais, e um “pacote Premium”, de 80 canais, que incluirão séries, filmes, novelas, música, programação infantil e desportiva, informação, documentários e programas generalistas.

Com um investimento inicial de 4,5 milhões de dólares (3,3 milhões de  euros), a ZAP vai iniciar o serviço ‘em breve’, segundo o seu director executivo,  Nuno Aguiar, que não quis, no entanto, comprometer com uma data.

De acordo com a agência Lusa, a nova televisão surge com a intenção de chegar a todos os cantos de  Angola e, no futuro, aos mercados vizinhos da África Austral, já que o satélite escolhido para as emissões tem cobertura abrangente, apontou Nuno Aguiar.

fonte: cmjornal.pt, publico.pt, economico.sapo.pt

About these ads

54 thoughts on “ZAP a nova provedora de televisao Angolana. Primeira em High Definition (HD)

  1. parabens plo lançamento da nova distribuidora de tv
    agora estou curioso em saber os canais q estaram disponiveis em cada pacote e os preços.
    um abraço.

    • estão de parabés, agora gostaria de saber quais os canais que estão dispaníveis emcada pacote e quais os preços que serão efectuados.

  2. Estamos orgulhosos com mais 1 operadora de tv mais o maior problema o bolso gostaria q praticassem preços ao alcance 1 dos trabalhadores de base para combatermos os especuladores de tv, nao esqueçam dos canais africanos e do resto do mundo com traduçao portuguesa

  3. Zap veio em grande mais no entanto esqueceu-se dos canais Natgeo em portugues e a globo, o que dificultara a sua ascensao no mercado Angolano.
    Depois, numa primeira fase eles vem ja com precos altos e assim nao vai ser possivel, talvez eles poderiam fazer como a Movicel, paga mediante a retirada de uma percentagem no acto do pagamento da subscricao.
    Eu acredito que falta muita politica economica nesta gente.

  4. gostei de vossos projectos ,o meu desejo preciso saber se nao ha vagas na area de engenharia electronica e telecomunicacaos .e, o que e que posso faser para candidatar-se.
    obrigado

  5. eu sou Joao Jose Manuel Filho de Jose Manuel e de Maria Joaquim Luciano Gostaria dar a minha participação  para a produção de mais uma televisão nova ca em Angola é um previlezo.eu tenho capacidade de trabalhar na area de Internet e computacão e outras areas.a uma mais valia para o nosso país compo Angola e para todos Angolanos e tambem gostaria de ver o vosso trabalho. gostaria que me  mandasse uma mensagem rapido para eu poder falar mais acerca da nossa nova televisão. muito obrigado pelo vosso esforco e para o melhor do país

  6. Muito bom este projecto, será optimo quando tiverem os serviços de TV, Telefone e Internet tudo junto a um preço justo, porque eu não acho mesmo justo pagar 100 dolares mensal numa velocidade de 150 Kbps.

    A Isabel está de parabéns, e o povo angolano vai poder diminuir os custos.

  7. Pois bem meteram a zap em angola ea sportvafrika foi p la em moçambique fikamos sem jogo espero que entrem rapido no noso merkado e nao venham c preço altos para robarem + o povo k o dinheiro ja e curto.

  8. Por favor lembrem se de nos em moçambique. Pela exclusividade privaram nos de jogos da liga zon. Abram uma representação aqui em moçambique. Afinal somos irmaos ou não somos?

      • caro angolano nao fique triste por que o que te faz ficar mais triste vive contigo ou esta ao teu lado. mais uma coisa tens uma coisa que te deixa feliz… e a tua linda e maravilhosa familia e as pessoas que tu mais gostas. que DEUS te abencou-e…………………………………… chao chao?!.

  9. ola bon dia eu sou kifutila samuel gostei muito desta iniciativa,e a tv zap veio melhorar a tv por satelite em angola continuem assim e estao num bom caminho, e eu gostaria de trabalhar na tv zap como agente montador de antenas parabolica da zap,se for possivel podem contactar me por meu terminal:929363539 ou pelo meu email:kifutilampovi@yahoo.com.br.obrigado e passem bem.

  10. Boa tarde eu sou lukombo miguel gostei muito desta iniciativa,e a tv zap veio melhorar a tv por satelite em angola continuem assim , e eu gostaria de trabalhar na tv zap como agente montador de antenas parabolica da zap,se for possivel,e gostaria comentar tamben sobre os canais estrangeiros que nao atua bem aqui no nosso pais,sao os canais mais precurados como MAURITANIA,e VIET NAM.
    Muito obrigado
    para me contactar tlf.923501663
    cidade de Benguela
    Lukombo miguel

  11. olá eu sou o Melquisidec aka bruno gostei muinto do aparecimento da zap e de agradecer a tal actitude assim vamos ver mais televisão com qualidade, com serviços extraordinario, com uma boa maneira de atender seus clientes não como o trabalho de outros como a multichoice continuem asim com muinta força energia porque o caminho é para frente para traz nunca fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. Eu gostaria de saber o porquê é que a Zap. não cria em Angola um pacote único que envolve televisão, internet e e telefone fixo á um preço acessível como é visto em Portugal porque nós angolanos precisamos exactamente estas inovações.

  13. a zap está a conquistar o mercado angolano por tv-satelith. e fico alegre por ver uma diversidade de canais. e pretendo fazer parte desta equipe maravilhosa etc.

  14. Bom día, realmente é de mais valia para o nosso país a existencia da Zap, o que nao percebo é q vosses tem a qualidade necessaria para agradar tudo e todos,´mas o meu espanto é nao o fazem. Digo que nao porq parece q vosses so querem vender a transmissao do da liga portuguesa, mas vosses nao podem se esquecer que o país tem canais predilectos em Portugues( Globo, record Natgeo) gatanto-vos que se vosses nao colocarem na grelha da vossa programaçao, nao irao consiguir adirir o maior numero de clientes, que é´a meta de qualquer empresario.

  15. olá eu sou o frenando Fonseca luis actor de teatro gostei e adorei com o aparecimento da zap ela veio para abriu as portas de muito angolanos porque ai apareceram nos inpregos e muitas oportunidades assim tanbem como no mundo da arte para mais informação acerca da minha vida este é o meu site: Fernandes@live.com.pt ou meu terminal: 928373157 chau eu fiz curto bweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  16. GOSTEI IMENÇO DA TV ZAP.
    ASSIM COMO ESTA, ESTÁ MUITO BÉM, MAS PARA CER MELHOR NO MERCADO E CER MELHOR QUE DSTV, TÊM QUE INCLOIR GLOBO E RECORDE NO PACOTE DE CEM CANAIS. PORQUE QUANTO MAIOR FOR A DEMANDA MAIOR SERA A PROCURA.
    E ASSIM SERA TELEVISÃO QUERIDA DE TODA ANGOLA.

  17. Oi, sou o Lucio e sou residente em Cabinda, pois a Zap e os angolanos todos estao de parabens.Nova experiencia a viver e espero que assim seja para sempre.Acho q deviam passar mais publicidade na Tv, demonstrar como identificar o numero do cartao Zap e outros procedimentos para recarga Zap.

  18. eu quero que oumentem mas canal na zap como Mtv,recor,globo.mas outros canal intresados.
    muito obrigada…………………………………………..,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,.

  19. Aderi a TV ZAP em Setembro de 2010 e estou satisfeito. Todavia, desde o dia 29 ou 30 de Dezembro que deixei de ver a ZAP por razoes desconhecidas. Paguei 2 meses adiantados até Fevereiro de 2011, e a Única coisa que vejo no canal 199 é uma mensagem que diz: “POR MOTIVOS ALHEIOS ‘A ZAP A EMISSÄO ENCONTRA-SE INTERROMPIDA. LAMENTAMOS O INCONVENIENTE E RETOMAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL…”

    Passei o final do ano sem o sinal da ZAP e até agora ainda näo foi restabelecido. Mas afinal o que se passa? Ninguém nos informa nada nem mesmo no serviço de apoio ao cliente.

    António

  20. parabens, mais uma vez, super fixe a zap mas sem globo e nem a record fika dificil neh …. As novelas k teem a zap antigas p caramba e pra piorar a situacao mexicanas….please ( GLOBO ou RECORD

    • meu tens razão se não implementarem a GLOBO ta lichado mesmo que tiverem mas espaço pra acrescentar canais, é bom arranjarem um jeito pra incluirem a TV GLOBO

  21. ola, sou Zanilde Joaquim José filha de Joaquim José Faustino e de Domingas Amade Filipe
    sou residente na Ciddade de Maputo, Moçambique.
    eu vejo a vossa publicidade a paçar no canal de angola, gostaria que trabalha-se na voça empresa eu fiz informatica na especialidade de redes e desenho de pagina web.
    espero a voca compreensão e por favor peso imenso.

  22. A zap ta dar karga , a maneira de carregar a box é que me feicha nem presisas de ficar na fila , e é rrapido é so raspares o cartão introduzires os codigos e ta se bem … Angola em alta , mas ainda falta a internet visto que na parte traseira da box a uma entrada pra internet , e tbm gostaria que metessem a Tv Globo e a Record pra fechar a loiça…
    so pra dizer que estou a gostar imenso dos passos q o pais esta a dar em termos de telecomunicações isso ta quente até a net ja esta barata é so ir a net one e ja esta… Angola ta na moda e pra terminar essa é pra deixar o continente Africano de boca aberta em 2012 vem ai o nosso satelite Angolano feito pela Russia estamos sempre a subir até no espaço… kkkkkkkkkkkkk one love….

  23. a nova via sateliti zapi esta muito bom alta qualidade televisiva .mais porque nao possui canais de filme indiano alem disso esta nu ar o pograma big brother africa na tpa ja nao vemos,eu acho que a zapi poderia adquiri um canal para apresentar este programa

  24. a zap nao trouse só a nova tecnologia em angola sou o fernando agora xto em quadrado neste grande projecto zap nós temos conseguido voltar o povo angolano um sorriso q a muito tempo nao se via com a forma facil de aquisiçao do produto atraves da vendas ao domicilio formas facil de carregar em qualquer lugar atraves dos super cartao da zapadinha e a oferta nas variedades de discodificador
    agora é só zapar até…….

  25. Ok a Zap, vei para ficar mas gostariamos pelmenos quando o sinal termina o praso passam a deixar os canais nacionais de borla sera que é mal.

  26. está a começar os jogos olímpicos, deixo um conselho para a nossa zap: fazer esforços de apresentar todos os principais jogos em directo, isto é, basquetebool, futebool e andebool femenino…

  27. Estão a começar os jogos olímpicos, deixo um conselho para a nossa zap: fazer esforços de apresentar todos os principais jogos em directo, isto é, basquetebool, futebool e andebool femenino…

    • Ok, já vimos tudo um poco, mas queremos que a Zap vêm ivoluir muito no sistema do pagamento, ou que seija a forma de mudança do pacote, tinha que ser automática, não atravez das chamadas telefonémica, não seria bem cópiar a forma que Dstv tem feito, este tenho é a minha forma de analisar e por outro lado quando o sinal termina, voçes não tenho deixado qualquer sinal e a Zap não porque?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s